menu

DÚVIDAS

1

O que é o TIQUEI?


O Tiquei é um aplicativo multibandeiras e operadoras que ajuda às empresas a controlar suas vendas realizadas através de cartões de crédito, débito e vouchers, bem como, acompanhar a previsão de seus respectivos recebimentos financeiros e as taxas cobradas por operadora e bandeira.

2

Quais são suas principais vantagens?


O controle financeiro de um estabelecimento exige uma tarefa diária e exaustiva na separação e na soma dos cupons das vendas realizadas ou na verificação de site em site de cada operadora de cartão. Com uma linguagem e navegação simples e amigável, o aplicativo consolida e integra as informações das vendas, recebimentos e taxas cobradas por operadora e bandeira em um único lugar. O Tiquei surge para facilitar e simplificar o dia-a-dia do seu comércio.

3

Como faço para adquirir?


O Tiquei já está disponível na Google Play e AppStore! Basta realizar o download do aplicativo, cadastrar os seus dados e aguardar a liberação dos extratos pelas operadoras disponíveis.

4

Como funciona?


Para que o aplicativo apresente as informações das suas vendas, previsão de recebimentos e taxas cobradas por operadora e bandeira, o Tiquei utilizará como fonte de dados, as informações geradas pelas próprias operadoras de cartão, que serão acionadas pela nossa equipe no momento do seu cadastro. O cliente deverá informar corretamente os seus respectivos dados (razão social, CNPJ válido e o número de estabelecimento conveniado com cada operadora).

5

O que é o número de estabelecimento?


O número do PV (Ponto de Venda) também conhecido como número do estabelecimento, poderá ser encontrado no cupom de venda (via do estabelecimento), ou no contrato firmado com as operadoras de cartão.

6

Quais são as operadoras participantes?


O aplicativo está operando atualmente com Rede, Cielo, Getnet, Sodexo, Ticket e VR. Estamos trabalhando para incluir novas operadoras em atualizações futuras, possibilitando cada vez mais uma visão integrada e consolidada das informações em um único canal.

7

Como será a sua visualização dos dados no Tiquei?


Na tela “painel” do seu aplicativo, você terá a informação resumida das suas vendas e a previsão dos seus recebimentos. Para uma visão mais detalhada, basta acessar o calendário que você verá dia a dia suas vendas, a previsão de recebimentos e as taxas praticadas por cada operadora e bandeira. Para facilitar ainda mais, o Tiquei possibilita exportar todas as informações por e-mail em uma planilha Excel, bastando clicar no ícone de exportação na tela painel.

8

O Tiquei é um aplicativo gratuito?


Você testará o Tiquei gratuitamente por 30 dias, após esse período, o valor é de 29,90 mensais. Para contratação, basta acessar o painel lateral do seu aplicativo, selecionar a opção "pagamento" e realizar a contratação do seu plano.

9

Por que os meus dados não aparecem?


Cada operadora possui um prazo e procedimento diferenciado para a liberação dos seus extratos no aplicativo que serão informados por e-mail no momento do seu cadastro. Lembrando que sua gratuidade passará a contar somente após a primeira visualização dos dados no Tiquei.

Saiba mais sobre o processo de cada operadora:

Cielo - Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de 7 até 10 dias úteis.

Rede – O prazo de liberação de é 1 até 3 dias úteis.

Getnet – O prazo de liberação é de 7 até 10 dias úteis.

Ticket - Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de até 7 dias úteis.

Sodexo - O prazo de liberação de é 1 até 3 dias úteis.

Vr - Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de 1 até 3 dias úteis.

Stone - Você receberá um e-mail da operadora Stone solicitando o seu de acordo para liberação das suas informações no Tiquei. Após o "de acordo", o prazo de liberação é de 1 até 3 dias úteis.

10

Ainda não possuo CNPJ, posso fazer o cadastro como pessoa física ?


Nesse primeiro momento o Tiquei está habilitado apenas para pessoa jurídica (CNPJ), mas em breve estaremos disponibilizando o cadastro de pessoa física. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

11

É possível cadastrar mais de um CNPJ?


Não, nesse momento você conseguirá cadastrar apenas 1 CNPJ por usuário, mas em breve estaremos disponibilizando este benefício no Tiquei. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

12

Por que não vejo minhas vendas parceladas?


O Tiquei ainda não trata parcelamento, essa funcionalidade estará disponível em breve. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

13

Por que não vejo minhas vendas antecipadas?


O Tiquei ainda não trata parcelamento, essa funcionalidade estará disponível em breve. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

14

Qual é a empresa por trás do Tiquei?

O Tiquei é um aplicativo que nasce impulsionado e amparado pela Accesstage, uma empresa de tecnologia que nasceu em 2002, como parte do Grupo Mitsubishi Corporation do Brasil. A empresa possui uma estrutura empresarial consolidada e uma plataforma de conectividade sólida e segura para prestação do serviço de EDI (Intercâmbio Eletrônico de Arquivos), além de, um abrangente portfólio de produtos financeiros e uma expressiva carteira de clientes de vários segmentos, tais como bancos, varejistas, adquirentes, bandeiras, prestadores de serviços e indústrias. Para mais informações acesse:www.accesstage.com.br

Em caso de dúvidas, entre em contato com atendimento exclusivo do Tiquei:

atendimento@tiquei.com.br

App Controle Vendas e Recebimentos  - Tiquei  Disponível no Google Play

DISPONÍVEL NAS PRINCIPAIS
LOJAS DE APLICATIVOS

App Controle Vendas e Recebimentos  - Tiquei  na App Store App Controle Vendas e Recebimentos  - Tiquei  Disponível no Google Play
X

OBRIGADO!

Aguarde futuras novidades.