3 apps de vendas para alavancar seu negócio

  • Post category:Dicas
3 apps de vendas para alavancar seu negócio

O dia a dia das organizações é sempre corrido. Afinal, são várias tarefas que os gestores e os empresários devem alinhar com os funcionários de seu negócio. Vale destacar que na área de vendas não é diferente. É por esse motivo que diversos apps de vendas têm obtendo enorme espaço no cotidiano das companhias.

Grandes partes dos vendedores já estão preparados para atender seus consumidores com tablets corporativos e aparelhos móveis. Logo, é preciso que estes sejam adaptados e gerenciados para que a empresa se desenvolva cada vez mais.

Nesse sentido, sem o uso de aplicativos, os funcionários podem enfrentar diversos problemas com as vendas, como falta de controle das saídas e das taxas de cartão. Continue conosco e conheça três apps de vendas para alavancar seu negócio!

1. Tiquei

O Tiquei foi o primeiro aplicativo multibandeiras do mercado. Nasceu para ajudar os pequenos negócios e funciona como um fechamento de caixa, com as informações das vendas, recebimentos e taxas que estão sendo cobradas, por operadora e bandeira, de todas as maquininhas de cartão. O objetivo é facilitar a gestão de recebíveis e otimizar o tempo desse cliente.

Além do mais, o Tiquei surgiu amparado e impulsionado pela Accesstage, empresa de tecnologia que surgiu em 2002, como parte do Grupo Mitsubishi Corporation Brasil. Com mais de 18 anos de mercado de soluções financeiras, criou o aplicativo com a missão de ajudar as micro e pequenas empresas na gestão financeira do seu negócio.

O Tiquei é uma opção para otimizar as vendas de seu empreendimento, pois é um aplicativo direcionado para gestão de caixa de estabelecimentos comerciais. Todas as transações aparecem facilmente no aplicativo, com previsão de recebimentos e vendas realizadas. Além disso, é o primeiro aplicativo multibandeiras do mercado para micro e pequenas empresas.

2. Demander

O Demander é um aplicativo de vendas mobile que ajuda no aperfeiçoamento do seu time de colaboradores de vendas por meio da automatização do processo.

Desse modo, com a utilização do aplicativo, é possível que sua organização agilize as tarefas de maneira confiável, elevando a lucratividade. Além do mais, trata-se de uma plataforma de vendas com integração de ERP, Android e sistema Web. É permitido testar o sistema gratuitamente por 15 dias.

3. OLX

O OLX é um dos sites e apps de venda que anunciam qualquer tipo de produto. Nele, a abertura é imensa. Ou seja, é possível achar prestadores de serviços, animais de estimação, barcos e imóveis.

Entretanto, é fundamental ressaltar que as vendas não ocorrem por meio da OLX. Ele apenas coloca compradores e vendedores em contato no próprio chat da plataforma, por telefone ou mensagem.

Tal característica contribui no alcance local de seu estabelecimento, por haver consumidores em potencial na sua região que não conhecem o seu trabalho. Para anunciar nesse aplicativo, você não precisará gastar nada. Mas, se o empreendedor desejar ter mais visibilidade, será necessário pagar uma taxa de anúncio.

Anunciar seus serviços e itens em apps é uma possibilidade interessante para aumentar os canais de vendas de sua empesa. Porém, nem todos os citados são indicados para a sua organização, já que alguns atendem a nichos específicos ou são direcionados a transações locais.

Contudo, vale a pena aderir aos apps de vendas que se encaixam no perfil do seu negócio. Assim, o investidor conseguirá alcançar uma boa quantidade de clientes e realizar maiores investimentos pelo smartphone.

Nosso artigo foi esclarecedor e útil? Novas dúvidas surgiram, e você gostaria de ter mais informações a respeito de aplicativos e suas vantagens? Então confira o nosso post “Gestão de custos: veja a importância de um aplicativo nesse processo“.

Se junte ao universo Tiquei

#somosmulti #somostiquei

Baixe gratuitamente: