Como um aplicativo para controle de pagamentos pode otimizar o seu dia a dia

  • Post category:Todos / Vendas
Como um aplicativo para controle de pagamentos pode otimizar o seu dia a dia

De forma geral, a tecnologia tem ajudado diversos processos da nossa sociedade. Desde locomover-se de forma barata até, da sua casa, pedir um prato de qualquer restaurante — é inegável que muitas atividades foram facilitadas. 

Em relação às empresas, o resultado não poderia ser diferente, já que há apps para diversos fins, inclusive, até aplicativo para controle de pagamentos melhorando uma tarefa fundamental para a segurança financeira de qualquer negócio.

Para que você possa conhecer melhor como esse tipo de ferramenta funciona, hoje, nós vamos falar um pouco sobre essa novidade para o monitoramento de pagamentos. Entenda!

Como funciona um aplicativo para o controle de pagamento

Boa parte dos apps de pagamentos possuem uma interface bastante intuitiva. Eles devem possibilitar que o empresário acesse as informações sobre suas vendas como um tipo de extrato bancário. 

Principalmente, no caso de compras no débito, crédito ou por vouchers, essas soluções precisam oferecer para melhor fechamento de caixa além das quantias em caixa, as previsões de recebimento tanto diários quanto semanais e mensais.

Como ele pode otimizar o controle financeiro

Quando se realiza uma venda em que o pagamento é por cartão, é comum que, no momento da confirmação, o vendedor fique com uma das vias do comprovante. Isso acontece, pois, para melhor controle de vendas, ele precisa saber o quanto receberá da operadora do cartão.

No entanto, essas notas precisam ser agrupadas de acordo com a marca da máquina, o que dependendo da quantidade de aparelhos e vendas, pode gerar muito trabalho.

Com um aplicativo de controle de pagamento, tudo fica registrado em um só lugar e em pouco tempo, o vendedor já tem as notas em mãos devidamente separadas. Podendo realizar em minutos uma atividade que levaria horas. 

Como funciona o app da Tiquei

Falamos, ao longo desse texto, sobre as possibilidades que um app de controle financeiro pode trazer para uma empresa. Nesse sentido, há diversas opções no mercado, mas vamos falar sobre o aplicativo da Tiquei. 

Disponível tanto para Android quanto iOS, o app da Tiquei é a ferramenta certa para você que está procurando facilidade e praticidade para organizar e acompanhar seus pagamentos.

Com integração com a Cielo, Rede, Sodexo e muitas outras, as atualizações são instantâneas. É só informar o CNPJ, razão social e número do estabelecimento em cada operadora de cartão e pronto! Já está cadastrado.

O app ajuda a controlar suas vendas através de cartões e traz todas as informações de vendas, recebimentos futuros e taxas cobradas por operadora e bandeira em um único lugar. Além disso, há relatórios e gráficos que melhoram a visualização do seu negócio.

O melhor é que para testá-lo, o lojista pode utilizar o app durante 30 dias de graça. Se gostar, poderá escolher entre 3 planos — o mensal, o semestral com 20% de desconto e o anual com 40%. 

Esperamos que esse texto tenha esclarecido como os apps para monitoramento financeiro funcionam e como podem ajudar o seu negócio. Afinal, como vimos, essa tecnologia está aí para trazer mais facilidade e rapidez em processos que antes demandavam muito tempo, como a verificação de comprovantes de pagamento. 

Se você está procurando um aplicativo para controle de pagamentos que seja prático e tenha um preço acessível, entre em contato e dê uma olhada no Tiquei. E não deixe de experimentar por 30 dias graça!

Se junte ao universo Tiquei

#somosmulti #somostiquei

Baixe gratuitamente: