Conheça o Tiquei: app de gestão financeira para descomplicar seu negócio

Conheça o Tiquei: app de gestão financeira para descomplicar seu negócio

Em um cenário de mercado cada vez mais competitivo e exigente o controle das finanças de um negócio vem se tornando ainda mais importante. Por isso, muitas empresas estão recorrendo a alguns modelos de app de gestão financeira.

Essas tecnologias são capazes de oferecer recursos cruciais para a manutenção de uma série de processos e fluxos de trabalho de uma empresa. Para saber mais sobre o assunto, nós resolvemos escrever este conteúdo.

Nele, mostraremos como um simples app de gestão financeira pode descomplicar totalmente o seu negócio. Acompanhe!

Expertise no fechamento de caixa

Um dos elementos que um app de gestão pode favorecer em seu negócio é a expertise no fechamento diário do seu caixa. Ao utilizar essa tecnologia esse trabalho fica mais fácil e eficiente, possibilitando a gestão online dos recursos, especialmente, na hora de fazer a projeção de caixa para um período.

Além disso, essa funcionalidade facilita o gestor na hora de analisar os pagamentos que precisam ser feitos, tendo em vista que ele não precisará de conhecimento teórico sobre as datas de competência para obter informações desse tipo.

Controle total das vendas fechadas

Um bom app de gestão financeira deve ter uma boa plataforma de controle de vendas. É importante que você possa contar com uma solução que entrega todas as informações de suas transações financeiras em um mesmo local, o que facilita em muito a análise e a tomada de decisões relacionadas às vendas.

O App Tiquei, por exemplo, oferece a configuração de multibandeiras e operadoras, o que auxilia em muito ao pequeno empresário a controlar a maior parte de suas vendas, ou seja, aquelas que são feitas por cartões de crédito, débito ou vouchers.

Esse tipo de funcionalidade facilita em muito a vida do empreendedor que não precisará dedicar tanto tempo gerenciando suas vendas realizadas e formas de pagamento facilitando a geração de dados e informações que serão utilizados para tomar decisões no futuro.

Possibilidade de analisar custos

Com um bom App de gestão financeira você também será capaz de avaliar com mais detalhes os custos do seu negócio. Muitos empresários fazem pagamentos de gastos sem ao menos saber o que, de fato, está sendo recolhido.

Em alguns casos, são valores que poderiam ser suprimidos ou, até mesmo, eliminados por completo. Porém, muitos gestores sequer têm conhecimento desses custos. Com o auxílio desse tipo de tecnologia esse tipo de análise se torna mais simples, favorecendo a gestão do seu negócio como um todo.

Foco na transformação digital

Por fim, ao utilizar um sistema como esse você também mantêm o foco na transformação digital, utilizando funcionalidades de ponta, tais como: controle de vendas digital, gestão de fluxo de caixa, controle de custos, entre outras.

Por fim, é importante salientar que um bom app de gestão financeira tornará sua empresa mais conectada, o que facilitará o dia a dia do gestor, que terá mais tempo para cuidar de outros aspectos do seu negócio.

Se você gostou destas dicas e quer saber mais sobre o assunto entre em contato conosco. Teremos um imenso prazer em mostrar todas as funcionalidades dessa ferramenta.

Se junte ao universo Tiquei

#somosmulti #somostiquei

Baixe gratuitamente: