Dúvidas

Tiquei é um aplicativo multibandeiras e operadoras que ajuda às empresas a controlar suas vendas realizadas através de cartões de crédito, à vista e parcelado, débito e vouchers, bem como, acompanhar a previsão de seus respectivos recebimentos financeiros e as taxas cobradas por operadora e bandeira.

O controle financeiro de um estabelecimento exige uma tarefa diária e exaustiva na separação e na soma dos cupons das vendas realizadas ou na verificação de site em site de cada operadora de cartão. Com uma linguagem e navegação simples e amigável, o aplicativo consolida e integra as informações das vendasrecebimentos e taxas cobradas por operadora e bandeira em um único lugar. O Tiquei surge para facilitar e simplificar o dia-a-dia do seu comércio.

Tiquei já está disponível na Google Play e AppStore! Basta realizar o download do aplicativo, cadastrar os seus dados e aguardar a liberação dos extratos pelas operadoras disponíveis.

O número do PV (Ponto de Venda) também conhecido como número do estabelecimento, poderá ser encontrado no cupom de venda (via do estabelecimento), ou no contrato firmado com as operadoras de cartão.

O aplicativo está operando atualmente com RedeCieloGetnet, Stone, Vero, Bin, Alelo, SodexoTicket e VR. Estamos trabalhando para incluir novas operadoras em atualizações futuras, possibilitando cada vez mais uma visão integrada e consolidada das informações em um único canal.

Sim, o Tiquei é um aplicativo 100% gratuito e feito para o pequeno negócio. A ideia é ter um app que ajude as pequenas empresas e auxiliar na gestão de caixa.

Cada operadora possui um prazo e procedimento diferenciado para a liberação dos seus extratos no aplicativo que serão informados por e-mail no momento do seu cadastro.

Saiba mais sobre o processo de cada operadora:

Cielo – Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de 7 até 10 dias úteis.

Rede – O prazo de liberação de é 1 até 3 dias úteis.

Getnet – O prazo de liberação é de 7 até 10 dias úteis.

Ticket – Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de até 7 dias úteis.

Sodexo – O prazo de liberação de é 1 até 3 dias úteis.

Vr – Você receberá por e-mail no momento do cadastro, um termo de obrigatoriedade da própria operadora, que deverá ser assinado e carimbado. Após o envio, o prazo de liberação é de 1 até 3 dias úteis.

Stone – Você receberá um e-mail da operadora Stone solicitando o seu de acordo para liberação das suas informações no Tiquei. Após o “de acordo”, o prazo de liberação é de 1 até 3 dias úteis.

Nesse primeiro momento o Tiquei está habilitado apenas para pessoa jurídica (CNPJ), mas em breve estaremos disponibilizando o cadastro de pessoa física. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

Não, nesse momento você conseguirá cadastrar apenas 1 CNPJ por usuário, mas em breve estaremos disponibilizando este benefício no Tiquei. Aguarde as próximas versões do aplicativo.

Tiquei é um aplicativo que nasce impulsionado e amparado pela Accesstage, uma empresa de tecnologia que nasceu em 2002, como parte do Grupo Mitsubishi Corporation do Brasil. A empresa possui uma estrutura empresarial consolidada e uma plataforma de conectividade sólida e segura para prestação do serviço de EDI (Intercâmbio Eletrônico de Arquivos), além de, um abrangente portfólio de produtos financeiros e uma expressiva carteira de clientes de vários segmentos, tais como bancos, varejistas, adquirentes, bandeiras, prestadores de serviços e indústrias. Para mais informações acesse:www.accesstage.com.br

Se junte ao universo Tiquei

#somosmulti #somostiquei

Baixe gratuitamente: